FaceBurguer 

O FaceBurguer assumiu o compromisso de fazer o que fosse preciso para conquistar a confiança e o paladar de cada vez mais clientes. Isso explica porque durante toda a nossa trajetória, fizemos da criatividade, da qualidade e do comprometimento com a satisfação dos consumidores nossos mais importantes atributos.

Prova disso é o cardápio variado composto por lanches diferenciados – deliciosamente feitos na hora. O que somado ao alto padrão de excelência empregado em todo o nosso processo de produção e ao nosso jeito especial de encantar os clientes, faz do Facebuguer uma empresa de sucesso, que não pára de crescer em Divinópolis!

Serviços

  • Batata Frita
  • Delivery
  • Hamburgueria
  • Maionese Especial
  • Refrigerantes
  • Sanduíches Especiais
  • Sucos

Galeria de fotos

Localização

Contato

Deixe seu comentário

  1. João Carlos

    Melhor bife artesanal da cidade!!!!!!!!
  2. Luiza

    Só precisa melhorar nos pedidos da entrega, mas é tudo sensacional!
  3. Jairo Marques

    Só queria que a entrega fosse melhor, fora isso tudo de bom... :)
  4. Patrícia Ferreira

    Melhor sanduíche, sem maissss
  5. Leo

    Estivemos na lanchonete dia 06/07/19 por volta das 19:00, pedimos 3 combos Egg Cheese Bacon. A lanchonete estava vazia, não havia nenhuma mesa ocupada quando entramos, após esperarmos 40 minutos nosso pedido não saiu, fui ao balcão e informaram que estavam terminando de montar, mais de 10 minutos se passaram e nada, desistimos e saímos pra comer em outro lugar, enquanto saíamos da loja o atendente disse: Que absurdo! Vocês fazem o pedido e vão embora??? Tirando satisfação! Ao perguntarmos: Nosso pedido está pronto? Ele disse que estava quase! Nem rendemos e fomos mesmo embora. Em qualquer lugar que preze pelo bom atendimento o atendente pediria desculpa pela demora e pediria o cliente para voltar se comprometendo em prestar um bom atendimento na próxima vez. Mas no Faceburger I isso não acontece! Aqui você é mal atendido e se reclamar ainda toma xingo! Durante a espera um cidadão com o nariz e a boca sangrando entrou no estabelecimento, foi até o lavabo do banheiro, tentou se limpar, sujou todo o chão da lanchonete e a pia com sangue e os funcionários nem aí pra limpar o local, só colocaram o sujeito pra fora e deixaram lá sujo. Um horror esse lugar!